Wednesday, November 22, 2006

Aspectos da Minha Vida

Após uma reflexão intensa e profunda, daquelas que até nos faz esquecer o nome das pessoas, o grau de parentesco, o teu nome, etc. Percebi alguns aspectos interessantes da minha vida, percebi que às vezes sou alguém muito optimista, algo que por engano passa despercebido na minha mente, percebi que sou alguém com muita força interior, posso ir-me a baixo muito depressa, mas tão depressa que vou tão depressa volto ao de cima. Nunca tinha pensado na verdade dinâmica dos fluxos emocionais agora começo a perceber melhor.

E ontem foi daqueles dias em que a minha cabeça esteve muito ocupada, vivi momentos que ainda não tinha vivido, sofri um pouco mas tudo passou tão depressa que agora mal consigo lembrar-me do que senti ontem, outra coisa que percebi, é que consigo apagar-me completamente das situações envolventes ao meu ser.

1 Comments:

At 9:58 AM , Anonymous Anonymous said...

.. Nunca duvidei que tivesses essa força, sempre duvidei era se te esquecias de quem te ama, de quem se dedicou e quer a dedicar cada vez mais e melhor a ti, incondicionalmente, com amor. . cumplicidade e paixão . . esqueceste ?

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home