Monday, November 20, 2006

Adeus Avô


Adeus meu adorado Avô nunca te esqueças de mim
Eu lembrar-me-ei de ti até ao meu derradeiro fim
As falhas da minha atenção para contigo
Não foram nada dignas de um brilhante amigo

Agora foste embora
E choro a tua partida agora
Os teus conhecimentos serão eternos
As tuas conversas serão gravadas nos ouvidos dos teus netos

E que imensos são eles mas raramente apareciam
Tantos avôs que eles tinham que nem te escolhiam
Agora partiste e nem deixaste um adeus
Mas deixaste saudades dos teus

Ficarás para sempre na minha memória
Pensarei em ti todo o dia
Mas agora é tarde perdi-te para sempre
Mas todos nós temos que continuar em frente

Pedro Rosa In "Um Adeus ao Ancião"



1 Comments:

At 5:00 PM , Anonymous Anonymous said...

Um Abraço do tamanho do Mundo, apertado apertado, onde te sintas protegido de tudo e todos.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home