Friday, November 10, 2006

Emoções Repentinas

E de repente vejo-me nesta espiral de emoções
Esqueço-me por breves instantes do pensamento racional
Passo num estado de vivência passional
Pertuba-me todas as minhas deficientes ilusões

De que me resta esperar por uma solução
Por entre todos os diagramas que só há uma resolução
Mas mesmo assim mantenho a minha palavra
Como uma terra cheia de semestes que o camponês lavra

Espreito pela janela à espera de inspiração divina
Mas é a certeza que algo me substima
Não saber se o ontem foi certo e hoje o errado
Mas que importa é que não me arrependo deste pecado

Miguel Saraiva In "Dúvidas Permanentes"

1 Comments:

At 4:22 PM , Anonymous Anonymous said...

se ontem foi certo ou errado, não interessa, interessa o presente, vamos fazer por escolher o certo ... amo-te.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home