Monday, August 28, 2006

Parem Com As Perguntas

Agradecia que parassem com as perguntas. Se já fiz os exames, se não os vou fazer, como vou fazer, quando são os exames. Por amor de Deus, deixem-me em paz. Eu é que sei sobre a minha vida e não me venham dizer que estão preocupados comigo. Eu respondo "Muito Obrigado" agradeço a preocupação, mas chateia-me imenso, há coisas piores na vida, acreditem, e esta ainda bem não é das piores, é apenas uma situação complicada. Mas por favor deixem-se de perguntas.

1 Comments:

At 7:37 AM , Blogger NP said...

Apoiado Pedro!Concordo plenamente ctg....As pessoas "preocupam-se" com os outros apenas pra saber se a nossa vida vai pior q a delas.Sentem um alívio qdo respondemos q estamos pior q elas!O ser humano é uma "coisa"!
Passei só pra dar um alô e deixar um beijo*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home