Tuesday, August 15, 2006

Tristeza da Minha Alma

Acho que já contei essa história algures, mas posso contá-la novamente. Eu tinha uma colega que não tinha mãos, não tinha braços, não tinha pés, não tinha pernas, os seus colegas passam a vida a gozar com ela, mas por incrível que fosse, a rapariga vinha sempre com um sorriso no rosto e sempre disposta a perdoar quem fosse. Um dia sem mais demoras resolvi falar com ela e disse-lhe:

-Como é que é possível? Não tens mãos, não tens braços, não tens pés e não tens pernas, e mesmo assim continuas com um sorriso no rosto, diz-me como é que é possível?

E ela virou-se para mim e disse:

-Posso não ter mãos, braços, pés e pernas, mas tenho um grande coração, que ama e sofre, mas tem a dávida de perdoar àqueles que não têm um coração.

A partir daí comecei a dar mais valor aos "pequenos pormenores" da vida.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home