Saturday, January 06, 2007

Vivendo A Vida Nas Calmas

Gosto de levar a vida nas calmas, gosto de saborear o momento, de ficar sentado a olhar para o vazio, gosto imenso da minha maneira vagarosa com que faço as coisas, por vezes resultam por outras vezes não resultam, mas pelo menos faço-as. Gosto dos pequenos passos que dou, pelo menos os dou, por favor não me apressem a vida, não sou totalmente jovem, as minhas células já têm alguns anos, mas não sou um velho e acredito que irei viver muito, mas mesmo muito tempo, sou como o tempo, eterno mas um dia acaba, porque não viver a vida nas calmas? E no silêncio do meu quarto adoro estar deitado na cama sem nada para fazer simplesmente a olhar para o tecto branco, não me perguntem se já fiz isto ou aquilo, deixem-me fazer quando quiser e quando me apetecer, eu sei que terei que fazer, de alguma forma ou de outra, acredito que eu alcançarei os meus objectivos, levem um dia, um mês ou um ano, mas vou conseguir.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home