Tuesday, January 02, 2007

Céu Estrelado

Sob este céu estrelado eu disse que te amava
Na minha cama consumamos o nosso amor
E eu não senti nenhuma dor
Simplesmente disse que te esperava

Sob este céu estrelado noites de paixão tivemos
Ondas de calor tivemos quando nos viemos
O meu corpo desejava o teu
E era quando eu dizia que eras só meu

Ao lado da nossa cama um copo de vinho
Manchado estava o meu lençol de linho
Segredos que as quatro paredes guardam
É o som gritante que elas mais esperam

Sofia Saraiva In "Sexo Sob o Céu Estrelado"

1 Comments:

At 10:28 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá Pedro, obrigado pelos teus comentários num dos meus blogs... É sempre bom saber que alguém passou por lá e por lá quis deixar umas palavras...
Também gostei aqui do teu cantinho e este poema é bem giro e bem real. Reflecte bem o sabor do desejo... Um bom ano cheio de coisas boas... Abração

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home