Thursday, January 04, 2007

Resoluções Para o Novo Ano

E como toda a boa gente dita as suas resoluções no início de cada ano eu também ditarei as minhas:
1) Procurarei terminar o meu Bacharelato ainda em Janeiro mais tardar Fevereiro;
2) Quero ser mais honesto comigo mesmo e com os outros;
3) Revelar-me a minha Mãe;
4) Procurar manter-me em forma com exercícios regulares de corrida e natação;
5) Tirar a carta de condução em 4 meses;
6) Manter-me mais equilibrado psicologicamente;
7) Arranjar um emprego que goste;
8) Tirar umas férias decentes para fora de Portugal;
9) Poupar algum dinheiro para fazer algo que goste muito;
10) Aprender a viver bem;

1 Comments:

At 12:36 PM , Anonymous Anonymous said...

Espero que a #3 corra bem... mas vais revelar o quê? Que és o filho mulato dela? :P

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home