Thursday, August 31, 2006

Eu, Marciano (Carta Aberta)

"Gostava de expressar a minha dignidade atravez desta carta. Ouvi dizer que vocês meros terráqueos divulgaram em tempos uma informação sem nenhuma veracidade. Diziam que o meu Planeta, o meu lar doce lar ia aproximar-se do vosso mesquinho Planeta, acabando por ser uma segunda Lua. Gostava de dizer-vos o seguinte: Deixem-se de merdas e deixem a minha casa em paz."

Monday, August 28, 2006

Parem Com As Perguntas

Agradecia que parassem com as perguntas. Se já fiz os exames, se não os vou fazer, como vou fazer, quando são os exames. Por amor de Deus, deixem-me em paz. Eu é que sei sobre a minha vida e não me venham dizer que estão preocupados comigo. Eu respondo "Muito Obrigado" agradeço a preocupação, mas chateia-me imenso, há coisas piores na vida, acreditem, e esta ainda bem não é das piores, é apenas uma situação complicada. Mas por favor deixem-se de perguntas.

Sunday, August 27, 2006

Oportunidades Falhadas

E quando a oportunidade vem e tu não consegues agarrá-la? Sempre me disseram que as oportunidades especiais só acontecem uma vez na vida. E eu ontem perdi (?) uma.

Saturday, August 26, 2006

Porquê Que Os Homens Têm Mamilos e As Mulheres Pêlos Nas Pernas?

Mas que questões tão pertinentes. Realmente porque raio os Homens têm mamilos? É para que sejam sempre lembrados que no ventre de sua Mãe foram belos embriões femininos. E as mulheres porque têm pêlos nas pernas? Para terem sempre a desculpa de não vestirem uma mini-saia quando estão gordas. Mas querida, agradeço imenso que rapes sempre as pernas, não quero pensar que estou a apalpar um Orangotango da Selva da Indonésia.

E os nossos mamilos? Que bonitos que ficam. Será que conseguem imaginar os Homens sem mamilos? É algo confuso e pouco pertubador. Prefiro pensar que fui um belo embrião feminino para depois transformar-me neste belo espécimen masculino. E pensar que todos temos uma Mulher dentro de nós e não o contrário, pensarmos que devemos estar dentro de cada Mulher.

Thursday, August 24, 2006

Conversas no Quintal

Eu - Achas que mais vale um mês do que um ano?

Ele - É claro que sim!

Eu - E a minha vontade para continuar? Estou sem vontade nenhuma.

Ele - Faz um esforço rapaz. Eu sei que consegues. Não vale a pena desistires agora.

Eu - Pois é. Tens toda a razão. Para a semana organizo-me. Obrigado, até amanhã.

Ele - Até amanhã não. Vemo-nos para o ano.

Thursday, August 17, 2006

Destiny's Child Are The Best



Cá estão elas a mandarem uma mensagem para os tropas Americanos. Beyoncé mostra quem é o verdadeiro líder.
"Hi. I'm Destiny's Child. Oh! I'm mean we are Destiny's Child. I'm Beyoncé, and this Kelly and this..?! I´m Michelle. Michelle?! There's no Michelle in Destiny's Child!"

Bunifa on Regis and Kathy Lee



"And p.s: What the hell is a media room? Is it A) A stupid phrase and a raggedy ass story or B) A stupid phrase or a raggedy ass story or C) A stupid phrase and a raggedy ass story or D) A stupid phrase or a raggedy ass story? The final answer is stop tellin' stupid phrases and raggedy ass stories and let a sister get her talk on!"

Wednesday, August 16, 2006

Distâncias

Doutra vez dei por mim a pensar num assunto bastante interessante; As relações (sociais ou amorosas) se resultam ou não a distância. Eu acho que dificilmente uma relação seja ela social ou amorosa resulta a distância. Não basta que gostemos muito de alguém para manter uma boa relação, é preciso antes existir uma química, e quando falo em química é no sentido literal. As nossas relações de amizade ou de amor são orientadas por químicos, as hormonas, propriamente a Oxitocina. Como uma relação sobrevive se duas pessoas estão distantes por quilométros se nenhuma delas "cheira" a oxitocina de outra? Esta teoria parece bastante redutora mas é a realidade, precisamos do contacto físico, do toque do olhar. Falo disso por experiência própria. Em tempos eu vivia com a minha irmã e tinhamos uma relação óptima e muita cumplicidade, no entanto, a minha irmã decidiu mudar de País, faz hoje 9 meses que ela está fora, agora vivo sozinho, falamos algumas vezes por telefone, mas agora não sinto mais uma ligação forte como sentia antes, as nossas conversas diminuiram de conteúdo. E eu continuo a perguntar-me uma relação amorosa sobrevive a distância?

Tuesday, August 15, 2006

Tristeza da Minha Alma

Acho que já contei essa história algures, mas posso contá-la novamente. Eu tinha uma colega que não tinha mãos, não tinha braços, não tinha pés, não tinha pernas, os seus colegas passam a vida a gozar com ela, mas por incrível que fosse, a rapariga vinha sempre com um sorriso no rosto e sempre disposta a perdoar quem fosse. Um dia sem mais demoras resolvi falar com ela e disse-lhe:

-Como é que é possível? Não tens mãos, não tens braços, não tens pés e não tens pernas, e mesmo assim continuas com um sorriso no rosto, diz-me como é que é possível?

E ela virou-se para mim e disse:

-Posso não ter mãos, braços, pés e pernas, mas tenho um grande coração, que ama e sofre, mas tem a dávida de perdoar àqueles que não têm um coração.

A partir daí comecei a dar mais valor aos "pequenos pormenores" da vida.

Sunday, August 13, 2006

Bunifa and Jerry Springer



Heis uma nova descoberta. Não conhecia esta brilhante personagem. Apresento-vos Bufina Latifah Alifah Sharifa Jackson. Uma preta atrevida e sem papas na língua. Adorei-a a primeira vez que a vi.

Thursday, August 10, 2006

Beijos

Beijo Negativo

Beijo Ardente

Beijo Carinhoso

Beijo Inocente

Qual dos beijos escolhem?


Wednesday, August 09, 2006

Karina

Sinto o calor do teu corpo colado ao meu
Do teu desejo pelo meu corpo
A tua língua percorre todos os meus recantos
A tua saliva escorre pelos meus encantos

Saboreio a tua boca casta
Repetimos a dose até que farta
Na cama no chão que dor me bate no coração
Atiras-me contra a parede que pancada que ilusão

Grito o teu nome
Rosno de tanta fome
Hoje não sais daqui vivo
É agora que grito é bom estar viva

Sofia Saraiva In "Sex (ssões)"

Rosário Aka Rosie - A Empregada Do Mês



Foi raptada pela sua patroa Karen Walker e desde então as duas passam os melhores momentos da sua vida. Rosie é um furação latino. Sempre muito serena e sempre com uma palavra para dizer.

Satisfação Plena/Prazer Absoluto


Vi isto há uns dias num spot publicitário. Achei imensa piada. Este pequeno objecto promete prazer a dois. É isto e um bolo de chocolate. Primeiro o preservativo com estrias e agora isto. O que mais irão inventar?

Nada contra. Quero um também.

Tentações Discretas


Para para pensar. Reflectir sobre o que a vida tem para oferecer.

O desejo de singrar neste pequeno e atrofiado mundo. Parei hoje para pensar e ainda não tenho nenhuma conclusão. Estarei eu a pensar demais ou estarei eu a ser demasiado precipitado? As perguntas pairam pela minha cabeça mas as respostas nem por isso andam nos mesmos carris.
Eu quero reviver as sensações prazeirosas que vive no passado. Diz-se que as sensações repetem-se culminam num ciclo vicioso de emoções e pensamentos. Eu vou enfrentar esta realidade e trazer-te de volta.


Saturday, August 05, 2006

King Of Sorrow - Sade

E para quando me sinto melancólico:




Im crying everyones tears
And there inside our private
war I died the night before
And all of these remnants
of joy and disaster
What am I supposed to do
I want to cook you a soup that
warms your soul
But nothing would change
nothing would change at all
Its just a day that brings
it all about
Just another day
And nothings any good

The DJ's playing the
same song
I have so much to do
I have to carry on
I wonder if this grief will
ever let me go
I feel like
I am the king
of sorrow
The king of sorrow

I suppose I could just walk away
Will I dissapoint my future
if I stay
Its just a day that brings
it all about
Just another day
And nothings any good

Friday, August 04, 2006

Banda Sonora Da Minha Vida

Li isso algures.E se para cada momento ou para cada situação da nossa vida tivessemos uma música de fundo tal como acontece nos filmes? Qual seria a tua banda sonora favorita? A minha seria a seguinte:

-Para aqueles momentos em que me sentisse deprimido/frustado: Forever And Always (Gabriel Yared)
-Para aqueles momentos em que me sentisse feliz: Isla Bonita (Madonna)
-Para aqueles momentos em que estivesse muito nervoso/irritado: It's My Life (Bon Jovi)
-Para aqueles momentos em que estivesse a chorar: Yellow (Coldplay)
-Para aqueles momentos em que estivesse pensativo: Fly Away From Here (Aerosmith)

Mad Tv - Miss Swan

Outra personagem de uma das séries que mais admiro, apresento-vos Miss Swan a Chino-Americana mais cómica que conheço, uma mulher sempre determinada a aprender coisas novas e muito ingénua.


Falta de Memória


Às vezes fico a pensar no que já fiz na vida, mas a memória falha-me, não me lembro de tudo, ou quase tudo. Será que não fiz nada na vida? Terei o síndrome da "Produção espontânea de memórias falsas"? Apetece-me apagar por completo todo meu "disco rígido" e "formatar" novamente a minha vida. Começar de novo.

Começar de novo é o meu sentido de vida
É o meu desejo na última partida


Wednesday, August 02, 2006

Let It Will Be (?)


"Now I...FUCK...Now I can tell you that I was supose to sing that song"

(Foto: Steven Klein)