Friday, April 06, 2007

Tempo de Reflexão

Existem momentos na nossa vida ao qual chamamos "tempo de reflexão". Para mim o tempo de reflexão surge quando estamos em frente a um espelho e reconhecemos que mudamos, não falo de algo físico, mas algo espiritual. Hoje olhei para o espelho e o meu olhar não era o mesmo, o meu sorriso era um sorriso contido e o meu rosto tinha uma expressão de preocupação, será o peso da responsabilidade?

Penso que seja sim o peso da responsabilidade, não sou mais nenhuma criança, apesar de ter a vontade de aprender característico de uma criança, não me sinto mais um adolescente, sinto-me alguém que está próximo de atingir a maturidade, mas por vezes escapa-me a experiência, a experiência de vida, para certas situações considero-me alguém capaz para outras alguém sem voto, por isso o tempo de reflexão serve para equilibrar os sentimentos, para evitar confusões emocionais. Hoje é dia de reflexão.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home