Tuesday, December 19, 2006

Sensualmente Agressiva


Deitada na cama sinto falta de ti
Não me esqueço do dia em que parti
Tocando-me relembro dos bons momentos
E só me vai uma coisa nos meus pensamentos

Desejosa com muito prazer para dar
Orgulhosa o silêncio não há-de faltar
Oiço a tua voz à porta
Será desta será que isto importa

Abres a porta do meu quarto e gritas pelo meu nome
O teu olhar indica sede e muita fome
Enrolados na cama
São sensações sem nenhuma calma

Sofia Saraiva In "Sexo no Inverno"

2 Comments:

At 4:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Vejo que voltaste a ter gosto e vontade em escrever, saio um poema bonito. . que poderia ser do Pedro Saraiva e não da Sofia . . . aliás roça no todo o que poderia ser o Pedro Saraiva, mas . . parabéns para a Sofia ficou um poema bonito.

Beijos.

 
At 1:02 PM , Blogger Karen Walker said...

Só a Sofia Saraiva escreve sobre sexo...Pedro Saraiva não existe. Existe o Miguel Saraiva e o Pedro Rosa. Obrigado...és o meu melhor apreciador de poemas ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home