Tuesday, December 05, 2006

Interrupção

Venho por este meio informar que este blog estará fechado por tempo indeterminado. Quando tudo isto passar (a minha situação emocional actual) eu volto à carga para continuar a escrever sobre coisas da vida. Fico triste por isso, mas sinceramente não me sinto capacitado para continuar. A fantasia mistura-se com a realidade e não é bem o que se pretende neste blog, quero que apenas se circunscreva ou só a fantasia ou só a realidade, nada misturas entre elas. Ando também sem inspiração e por enquanto acho melhor parar por aqui, como disse hei-de regressar, não sei quando e nem como, mas prometo que volto aqui para deixar umas palavras bonitas.


Adeus...

2 Comments:

At 1:12 AM , Anonymous Anonymous said...

Tenho pena de só comentar os teus textos com mais incisão quando eles começaram a se misturar com a realidade porque sempre escreveste bem, e sempre gostei dos teus textos... aliás foi assim que tudo começou. . . com o cheiro do papel que hoje tantas saudades me dão, o bater do coração cada vez que abria uma carta tua, a emoção que se apoderava de mim quando a lia, e a vontade de te abraçar quando te respondia e te escrevia.
Espero sinceramente que voltes a escrever o mais rápido quando antes aqui neste blog, pelo menos saberei que é porque estas bem e com vontade de escrever de novo, falta-me saber o resto . . . mas isso só um futuro próximo me responderá.
Abraço do tamanho do M U N D O.
Adoro-te Gatinho de Olhos de MEL.

 
At 1:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Não tinha assinado o Post anterior, mas pronto, dava para perceber quem era.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home