Monday, July 10, 2006

As Minhas Lágrimas

E de repente eu comecei a chorar sem perceber porquê. Não parei de chorar durante mais de milhares de invernos e quando parei tinha criado um mar de vida. Olhei e vi que tinha criado vidas sem algum precedente, a sua vivacidade cativou-me de início mas de repente arrependi-me e a minha ira acabou com a vida, a minha cólera contaminou centenas, e de novo voltei a chorar mas agora tinha uma razão, eu destruí o que me era mais precioso, a vida que tinha criado, mas voltei a olhar e vi que tinha criado novamente um mar de vida. E para quê isso? A nossa vida é um sobe e desce, temos picos de alegria e picos de infelicidade e nada podemos impedir apenas temos que aceitar a natureza das coisas, não podemos simplesmente dizer que o Universo conspira contra nós, nós somos o próprio Universo, somos poeira estrelar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home