Sunday, July 02, 2006

Vanessa da Mata

Adoro esta cantora/compositora brasileira. É fresca,sensual e encanta com a sua voz. Adorei o primeiro álbum e a cantora dois anos depois volta com "Essa Boneca Tem Manual" do qual destaco o primeiro single "Ai ai ai". Do anterior trabalho Vanessa mostra a sua belíssima voz em "Nossa Canção" e "Case-se Comigo" belas baladas de bossa nova para ouvir ao lado de quem mais se ama.

"Ai ai ai"

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Sonho ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva.


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home