Wednesday, July 19, 2006

Amar, Ser Amada, Falsidade ou Verdade?

Após ter ouvido o novo single da Jojo "Too Little Too Late" comecei a pensar numa cena. Será o amor o sentimento totalmente banalizado? Principalmente agora no verão, época propensa para relacionamentos fugazes e efémeros? E apercebo-me que sim, os adolescentes agora vivem intensamente o amor, ou supostamente algo parecido, porque sinceramente um rapaz de 13/14 anos ainda não sabe verdadeiramente o que é o amor. Vejo raparigas de 13/14 anos a usarem aliança de namoro, será que acreditam na personificação do objecto que carregam no dedo? Ou não passa de uma moda futurista? As pessoas hoje em dia dizem o "Amo-te" como se estivessem a perguntar o preço do kilo da banana no supermercado, a sonoridade deixou de ter o romance e o carinho. Em todo lado,no Fotolog, Blog's, mensagens no MSN, as pessoas utilizam estes meios para passaram a mensagem, de quem amam alguém, hoje um, amanhã outro e assim por aí, eu escrevo também sobre amor, mas sei que o meu amor não envolve apenas um jogo de palavras bonitas, das palavras bonitas existe ainda o compromisso, a responsabilidade e companheirismo pela a pessoa que eu amo, e não escrevo para mostrar que eu amo e sou amado, mas para expressar um sentimento, assim como expresso a raiva e a dor. Sei que existe cada vez mais necessidade de dizermos que somos amados, porque cada vez é mais difícil sermos amados, não será isso um paradoxo.

2 Comments:

At 6:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Adorei o texto.. concordo com o que dizes..

Eu também sei que amo, e que utilizo o amo-te, mas é sentido. É aquele expressar e libertar o sentimento. Dirigido somente àquela pessoa.

:)

 
At 12:26 AM , Anonymous Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home