Anastasia Beaverhausen aka Karen Walker
Thursday, June 29, 2006
You're Crazy Just Like Me
We're crazy.
I remember when, I remember, I remember when I lost my mind
There was something so pleasant about that phase.
Even your emotions had an echo
In so much space
1+1=2
Não é esse o cálculo certo. Recalcula novamente e dá-me o resultado certo. Não foi este cálculo que pedi eu quero outro. Recalculando a minha vida, esta foi a soma de alegrias, multiplicações de discussões, divisões de carinho e subtracção de medos. Preciso apenas um acerto, eu quero multiplicações de alegrias, a soma de carinho, a subtracção de discussões e a divisão dos medos. A soma que quero neste momento é 1+1=2. Quero recalcular a minha vida contigo será isto possível novamente? Ainda resta-me uma pequena esperança de que sim, espero não errar novamente no cálculo.
Um Bando de Loucos
Um dia bem passado é um dia na companhia dos amigos. Obrigado meus amigos eu gosto muito de vocês e a minha vida sem vocês seria muito cinzenta ao contrário do que é agora, um perfeito arco-íris. Devo pedir desculpa aos meus restantes amigos que não estão incluídos no video. Um abraço para todos eles.
Espero...
E espero por ti. Sinto-me confuso já pensei em tudo e mais em alguma coisa, receio que a estória se repita, as esperanças aumentam e as expectativas não correspondem. Só espero que penses bem eu estou continuo a pensar muito sobre o assunto e estou preparado para as duas situações, espero que esteja realmente preparado. Eu sofro e não quero sofrer tanto.
Wednesday, June 28, 2006
Mundo Destruído
É um vazio que sinto dentro de mim, consome-me e destroi-me. Um eco sem resposta um alarme a indicar que algo está incorrecto. Sinto-me assim sempre que tu te afastas que deixas o meu mundo e partes para o teu. Não é hábito mas desejo eu quero que vivas sempre no meu mundo quero fundir o meu mundo ao teu. E quando não consigo há o caos, o apocalipse, e o meu mundo morre, as árvores desaparecem, os rios secam, e o inverno dura anos e anos. Por isso eu quero convidar-te mais uma vez a entrares no meu mundo, para que nasçam mais plantas, para que os rios comecem a correr e que o inverno só dure até a primavera.
Monday, June 05, 2006
Um dia terei os olhos enrugados. A pele fria e ligeiramente sem cor. Os meus cabelos perderão o negro aveludado e passarão a ser de branco imaculado. A vida é cruel. Em média vivemos cerca de 75 anos e para quê que temos cerébros complexos se não os utilizamos na totalidade? Nem metade dele usamos, na vida não fazemos nem um terço daquilo que queriamos fazer, não queria a imortalidade mais queria mais uns anos de vida de juventude para fazer tudo, mas tudo o quero.